14/05/2015

O Começo

Escrito por Erika
            Olá pessoal, viemos compartilhar nossa historia de amor com vocês, e como toda boa historia vamos começar do começo?
            Então... a gente se conheceu pela internet na época ainda existia orkut e MSN kkk hoje as redes sociais se modernizaram mas tudo começou no dia 05 de agosto 2012 onde eu (Erika) tomei a iniciativa de falar com Cleiton através de amigos em comum. Começamos a conversar mas e mas a cada dia a vontade de conversar só aumentava, passamos exatamente 1 mês só nos comunicando pelo orkut e pelo MSN na época, só que chegou a um ponto que a gente queria muito poder se falar mas, trocar ideia, sabe onde o outro estava e o que estava fazendo se estava bem  e está mas perto.
            Como esse é nosso primeiro post vou explicar para você eu moro no nordeste do pais e o Cleiton no sul então assim são dois extremos e no começo era apenas eu e ele. Nos conhecemos dia 05 de agosto e no dia 09 de setembro trocamos nossos celulares começamos a conversar papo vai e papo vem, quando chego na faculdade que olho meu celular tem a seguinte mensagem: Aceita namora comigo? Eu (Erika) confesso que parei na hora e pensei será que vai da certo? Moramos tão distantes um do outro. Mas pensei e disse SIM eu aceito. A parti do dia 09 de setembro de 2012 começa a nossa historia...
           
Escrito por Cleiton
            É o começo da nossa historia foi assim, eu e ela escondido por longos messes, trocando mensagens, sem ninguém saber ou desconfiar de nada, sem nem mesmo imaginar que a gente conversava. Mas posso garantir que ela dava sorrisos bobos ao ver minhas SMS no celular, quem não da quando se recebe algo da pessoa especial? hehe

            Então pedi ela em namoro sim, pra gente ficar mais junto, conversar mais, e se ver pessoalmente, vamos contando com o passar do tempo historias do nosso relacionamento e outros assuntos variados, na qual ambos gostamos de falar e discutir juntos, espero que todos vocês se sintam bem aqui.
FONTE

26 comentários:

  1. Ainnn que coisa mais linda. Amei o blog =)
    Beijos minha linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simoni.
      Volta sempre, ótimo fim de semana.

      Excluir
  2. Tbm conheci meu amor pela internet e desde então só vivo suspirando :3 e isso já tem quase dois anos.
    Que historia linda viu, bom saber que existem amores verdadeiros e que a net foi um otimo meio para se conhecerem! ... estou seguindo o blog, ansiosa por mais historias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mileide sim a internet nós ajudou muito.

      Excluir
  3. Eu acho que um relacionamento a distancia tem chances de dar certo e se realmente se gostarem,eu adorei o texto ! :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Sim você ta certa e está dando certo nós gostamos muito. Ja estamos a 2 anos e 8 meses juntos mesmo com a distancia a gente sempre da um jeito de se ver de se encontrar. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *0* . Antigamente ter um relacionamento virtual era dificil né. Eu namorei 2 anos pelo ICQ ate conhcer pessoalmente hahahah só que a distancia era muita e não rendeu e encontrei ele apenas uma vez. As vezes penso que se a tecnologia fosse como hoje talvez tinha dado certo.rs Adorei sua história parabéns pela iniciativa e por ter dado certo
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato, poderia ter dado certo seu relacionamento também. Mas é assim mesmo. Eu e o Cleiton eu moro em alagoas e ele em Santa catarina a distancia é muito também mas a gente sempre da um jeito de se ver. Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Orkut .. HaHa

    Conheci meu amor, minha vida <3 Por um WhatsApp. Eu de Rondônia e ele de São Paulo. Foram 6 meses até agora ( os mais longos de toda a minha vida). E a melhor parte é que eu tô me mudando pra lá e ficar perto dele de uma vez <3

    Parabéns pelo Blog ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Milena. também não vejo a hora de me mudar de vez para ficar ao lado dele. Felicidade para vocês.

      Excluir
  7. Muito legal o blog
    Namorei a distancia tambem, não tão distante, mais estou com ele até hoje
    Hoje a gnt mora jnto
    Aqui conto nossa historia se quiser dar uma olhadinha http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/2014/12/hoje-vou-contar-como-conheci-o-e-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim. Obrigada pela visita verônica.

      Excluir
  8. Nossa que história linda , me identifiquei muito pois também conheci meu esposo na internet em uma sala de bate papo da uol e adivinhe só ? .... Hoje estamos casados há 8 anos e temos duas filhas rsrsrs ..... Espero que logo vocês possam estar juntinhos face a face!

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal sua historia também. Muita felicidade para vocês também. Também é o que mas quero Angela está junto dele logo logo. Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Eu conheci meu namorado por amigos em comum também. Mas o MSN foi fundamental <3 Antes de rolar o primeiro beijo nós éramos muito amigos e conversávamos todos os dias, até que no dia 23 de março de 2009 (sim, faz muito tempo), rolou e estamos juntos até hoje :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sua historia deve ser linda também desde 2009. Felicidade para vocês.

      Erika

      Excluir
  10. Adorei a história de vocês, muito legal. Fico feliz que o namoro de vocês está dando certo, felicidades! :)

    ResponderExcluir
  11. Que legal amei a história de vcs.Felicidades amore.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que amor a história de vocês ♥♥
    Ansiosa para acompanhar mais sobre a vida de vcs!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  13. Vamos continuar contando nosso historia Gessica será ótimo ter você para acompanhar.

    Erika

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela historia, conheci meu Esposo pela internet. Faz 1 ano e meio. Que estamos juntos.

    ResponderExcluir
  15. Que história linda <3

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei do ínicio de vcs me identifiquei muito com a história, taambém conheci meu esposo pela web e já estamos casados a três anos de muito amooor
    beeijooo

    http://todeboa-toatoa.blogspot.com.br/ venha conhecer o blog

    ResponderExcluir

Templates grátis free