.

.

12/06/2015

Declaração Dia dos Namorados

Erika

               E hoje é dia 12 dia dos namorados, pena que não podemos está juntos nessa data dedicada a nós. Sabe... lembro do dia que te conheci pessoalmente como se fosse hoje nós dois nos encontrando no aeroporto eu indo te abraçar vai ser um momento que vai ficar sempre na memoria e impossível de esquecer, pois foi ali que conheci o homem da minha vida pessoalmente e você é exatamente como eu pensava até mas da que pensava quando não te conhecia pessoalmente, além de namorado você é meu amigo, alguém que sei que posso contar que posso confiar sempre e mesmo distante essa distancia se torna minima para nós pela confiança, companheiro que temos um pelo outro no sentindo de estamos sempre conversando mandado mensagens e estamos sempre presente pertinho da forma que dá. Mas independente da distancia que nos separa, do tempo que passamos sem nós ver quero que saiba que eu te amo demais que mesmo distante você está sempre por perto me fazendo feliz, me fazendo rir com suas piadas, te agradeço por está sempre comigo em momentos triste ou felizes. Feliz dia dos namorados para nós e obrigada por tudo


Cleiton

               Oi amor,
               Então, viemos ocupar esse espaço para fazer uma declaração, primeiramente queria falar que a mais ou menos 3 anos atras você entrou na minha vida, pra mudar completamente a minha vida, meu jeito de ser agir, e pensar, hoje se sou mais maduro, mais homem, foi graças a uma menina mulher que vem me apoiando e me guiando por caminhos corretos, quero te agradecer por me proporcionar tantas alegrias cada dia mais, Que a nossa felicidade seja multiplicada em cada amanhecer, que nossos sorrisos sejam somados a cada encontro, que nosso amor, venha a crescer a cada segundo meu amor, e que sejamos cada dia mais feliz, juntos, a felicidade esta em nós, no abraço, no beijo, no carinho, no olhar, a felicidade esta contida em cada segundo quanto conversamos, trocando ideias, e principalmente quando planejamos nosso futuro junto meu amor, Quero lhe agradecer por mais uma vez poder me proporcionar passar esta data ao lado da pessoa que mais amo na vida, a pessoa que veio apenas a somar em minha vida, que Deus nós proteja e nos guie sempre por caminhos corretos por que sabemos que a felicidade se completa como a gente se completa sempre junto meu amor. Te amo mais que tudo Erika Virginio Leão, Obrigado e Feliz dia dos namorados meu amor. 

6 comentários:

  1. >uuuuuuuu< Anão que coisa mais linda gente...Amei amei amei amei!!!
    Felicidades pro casal e feliz dia dos namorados também!!!
    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que lindo! Feliz dia dos namorados!

    www.umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá casal!!! Q lindooo, felicidades pra vcs!!!! Um beijo grande ;)

    Isabela

    www.belaebonita.com

    ResponderExcluir
  4. Bem original o seu blog. AMEI!
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vocês são muito fofos mesmo! Adoro sempre tá vindo aqui pra conhecer um pouco mais da história de vocês, continuem sempre postando! E felicidades para vocês! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que casal lindo !!!!
    Super fofa sua historia !!

    beijos
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free