.

.

23/06/2015

Ela Conhece as Regras do Futebol

Cleiton

              Em clima de Copa America, com o Brasil se classificando no ultimo domingo (21/06/2015) começamos aqui mais um post, e este tem novidade, Vamos fazer um pequeno questionário sobre regrinhas do futebol, eu faço as perguntas a Erika responde, vamos ver o quanto meu Amor conhece as regras do esporte mais praticado no Brasil. ta preparada amor ? vamos em frente por que a regra é claro e a Erika sabe tudo.

Fonte
Erika

              Amor, pega leve com as perguntas, pelo que já li aqui num sei responder nem a metade mas vamos lá, vou tentar. O  que estiver  errado você me corrige depois.


Então vamos la:

1_ O que é "Tiro de Meta" ?
R= Tiro de meta, então é quando o jogador ta muito muito longe daquele negocinho quadrado (é trave?) que fica o goleiro e ele da um chute para fazer o gol.

2_ O que é "Impedimento" ?
R= Impedimento é quando a bola ta impedida uai. Ai o juiz para o jogo. Não sei se é isso estou chutando

3_ O que é "far Play" em uma partida de Futebol ?
R= Far play? é alguma banda isso ?

4_ Quantos jogadores tem cada time? quantas Substituições podem ser feitas?
R= Quantos jogadores acho que são 12 jogadores. Substituições não sei vou chutar umas três?

5_ O atacante é responsável por fazer gol, o goleiro de evitar gol, e o Volante ?
R= Analisando que volante serve para dirigir um carro, então volante no futebol serve para dirigir a bola para o atacante para ele fazer o gol. uhul sou demais, diz ai se não acertei?

7_ O que o cartão vermelho faz ?
R= Um cartão vermelho expulsa o jogador do jogo. Essa foi fácil

8_ O que é a expressão "levou um Frango" ?
R= Levou um frango para comer na hora do almoço.

9_ Quem é o jogador  Ricardo Izecson dos Santos Leite ?
R= Não faço ideia nunca escultei falar. Quem é?


Cleiton

              Até que se saiu bem meu amor, kkkk, podemos considerar algumas respostas como certas ai, mas não tudo, Agora é a vez de nossos leitores responderem, Deixe nos comentários a resposta de algumas perguntas desta. 

6 comentários:

  1. Aiii nem me arrisco a responder, pois não entendo nada de regras de futebol... Eu adoro assistir com o meu marido, mas sou péssima em relação a regras... kkkkkk :)
    Ah, a número 7 é muuuito fácil, essa eu sei, o "cartão vermelho" deixa o jogador fora do próximo jogo... rs! Adorei o post, super bacana!

    www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Gente, que engraçada essa TAG. Eu ia errar tudooooo

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
  3. huahahaha, adorei! Acho que ficaria bem melhor em vídeo. Já pensaram em gravar?
    Eu não acertaria nada, porque não entendo muito sobre futebol, rsrs

    Parabéns por blogarem juntos. Também blogo com o meu amor <3

    Seguindo aqui. Um beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse poste eu nem entendo mt sobre futebol mas agora acho que ta mas explicado gosteii bjuss

    ResponderExcluir
  5. Bom linda eu também não intendo muito de futebol,,,mas o post foi legal sim beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo a tag 👏👏👏 e engraçada também 😂😂😂 parabéns !!!

    viajandoentreamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Templates grátis free