.

.

16/06/2015

Novelas

Erika

               Ao mesmo tempo que eu acho uma novela um perda de tempo eu também gosto de assisti pois é uma forma de se distrair, atualmente a unica que estou acompanhando é aquela das 19h I Love Paraisópolis e como estou na faculdade não da tempo assistir ai eu vejo durante a tarde pelo site, porque estou gostando muito da historia, já chegou alguns tempo que acompanhava as novelas da globo tudinho da malhação até as da 21h, quando não tinha faculdade nem nada durante a noite mas agora não mas kkk não tenho tempo a unica que acompanho é essa mesmo da 19h, gosto de ver novela, filmes, seriados (atualmente o que estou assistindo ja na quarta temporada é Revenge muito bom) e um passatempo também é ver vídeo de blogueiras no youtube então quando não tenho o que fazer eu gosto de assistir. Agora assim como os homens que ficam ligados quando ta passando futebol, eu não deixo de dá atenção para ninguém por causa de novela eu consigo assistir e ao mesmo tempo conversar e da atenção.



Fonte

Cleiton

               É isso mesmo amor, novela uma perca de tempo, hehe, como vocês acham futebol chato, eu particularmente acho novela uma chatice, primeiramente você perde tempo cuidando da vida das pessoas da novela, Elas vivem uma vida escrita, desenhada, tem a historia traçada, já conhecem o começo, o meio e o fim, O pior das novelas que elas seguem tudo um rumo meio parecido, Acontece algo de muito importante na primeira ou segunda semana, ai ficam a novela inteira, em cima disto, procurando fatos, ligando cenas, até que no ultimo capitulo, acontece as coisas tudo, revelações, casamentos, encontros, como se no ultimo dia da vida as pessoas ajeitassem sua vida. Prefiro assistir meu futebolzinho do que ver novela. Novela mesmo só era boa na época boa de malhação, com Cabeção, Ogromovel, dona Vilma, Gigabyte. Fora isso acho tudo uma perca de tempo, perca de tempo que a maioria dos brasileiros gosta. seriado acho legar assistir, prefiro seriado do que novela.



Erika

               Concordo com seu ponto de vista também prefiro seriados do que algumas novela a única que estou gostando é a das 19h tem um historia legal. E o ruim realmente é como você falou a novela começa e só no final é que vamos ter as revelações de como, o porque e quem vai se casar com quem, enfim.


E você o que acha das atuais novelas? ou seriados?

2 comentários:

  1. Não curto muito novela não rs porém já assisti rs
    http://itsmeatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de novela só quando eu era criança(agora elas estão bem ruinzinhas haha)
    Amoo seriados,Revenge é vida <333
    Vim agradecer pela visita no meu blog e dizer q estou participando do sorteio (dedos cruzados hehe)
    Bjs :D

    ResponderExcluir

Templates grátis free