30/06/2015

Será que ele vai saber responder?

Erika

          Para quem acompanha o blog, sabe que na terça passada o Cleiton me fez um questionário com algumas perguntas relacionado a futebol e a copa américa. E agora chegou minha vez de questiona-lo sobre o universo feminino, bora ver o que o homem entende de nós mulher. Chegou a hora da Revenge! kkk
Fonte



Cleiton

              Pode perguntar amor, aprendi tudinho com você já, sei todos os significados e vou tirar de letra isso, sei tudin, vou responder tudo corretamente, até você ira se surpreender com o quanto eu sei. Vai la, pode começar.

Vamos começar... Boa Sorte amor!

1- O que é e para que serve uma necessaire?
R= A necessaire é algo que é necessário para certo momento, como seu próprio nome já diz é necessaire.

2-  O que é um kimono? Ex: Peça de roupa, acessórios?
R=
Esta é muito fácil, o Kimono é a peça de roupa usada por lutadores de judo e Taekwondo.

3- Onde a "base" (produto) é usada?
R= A base é a parte de baixo de algo, seria a base que ta ali pra suportar todo o resto, tipo a base de uma casa, é a parte de baixo dela.

4- O que seria um mocassim? Dica: Te mandei a foto de um, um dia desses. (PS: Sou boazinha)
R= Acho que você escreveu errado amor, você quis dizer "moça assim", que significa uma moça qualquer,

Erika

Amoor, como assim? não acertou nenhuma, vida. kkk . Necessaire é é uma bolsinha onde nós mulheres guardamos coisas de uso pessoal (ex: produtinhos de limpeza, maquiagem, coisas mas pessoais) Kimono você ta certo mas não é esse que quis me referi Kimono também é uma peça de roupa feminina. Base é um produto para usar no rosto na preparação da pele, Mocassim é uma sapatilha, (lembra aquele rosa na foto que te mostrei?). Agora está tudo explicadinho. 

4 comentários:

  1. morri de ri , muito bom adooorei , parabens sucesso super beijo !

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, amei o post... os homens são realmente iguais.
    Beijos! Estou te seguindo

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ehhh laiá... Tá com nada kkkk! Os homens não prestam atenção no que a gente diz kkk
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha, adorei! Adorei a resposta sobre a necessaire! Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free