.

.

22/07/2015

Preparativos, Avisando Familía.

Cleiton

             Então como vocês ficaram sabendo no post de segunda feira a Erika ta chegando dentro de 3 dias em Santa Catarina pra passarmos alguns dias juntinhos, então vamos contar no dia de hoje como é contar as pessoas que você esta prestes a viajar de novo, pra casa do namorado que mora logo ali, a algumas horinhas de avião. Quando vamos comprar passagem a primeira coisa a fazer é eu e a Erika conversarmos pra ver a melhor data pra ambos, quanto a faculdade e ao trabalho, ver o melhor jeito pra ambos não serem prejudicados. Então este meio do ano vamos aproveitar que a Erika esta de ferias da faculdade e do trabalho, e eu também para ela vir pra cá. Apos conversarmos e decidimos as datas de vinda e volta, contamos aos familiares mais próximos, Primeiro os pais, (obvio) com o aval deles, vamos pesquisando passagens e conversando com as pessoas mais próximas e contando, agora quando ta bem perto é inevitável não contar a todos que o amor ta chegando pra passar muitos dias aqui comigo.





Erika 

             Assim como Cleiton falou primeiro passo é a gente ver a data que fica melhor para nós dois no caso agora estamos de ferias dai fica mas fácil de ver a semana e dias que vamos passar juntos, depois compramos a passagem e esperamos ansiosos pela data marcada. E como já namoramos a três anos então temos essa liberdade também de decidi tudo no inicio nossos pais se comunicavam primeiro mas escolha de data e mês sempre é a gente que escolhe até por causa da faculdade e trabalho também. Então é isso nossas famílias já se conhecem Cleiton sempre ta vindo e eu sempre estou indo nossos pais torcem muito por nossa felicidade e que fique bem juntos. Faltam pouco três dias apenas não vejo a hora de chegar em Santa Catarina e te ver meu amor



Um comentário:

Templates grátis free