25/08/2015

Nossas cidades

Erika

Com relação a nossas cidade é bem diferente em tudo tipo clima, cultura, comidas... Eu moro no nordeste e Cleiton no Sul então meio que ja deu para perceber a diferença né? Em quanto aqui no Inverno mesmo sendo inverno é mega calor la é frio. Aqui em alagoas é como se fosse verão o ano todo, claro que chove tem dias que é mas fresquinho mas nada comparado ao SUL.
É tudo muito diferente em quanto aqui tem muita praia, muito sol onde o Cleiton mora é mas frio tem muito verde, montanhas e tal. Experimentei o chimarrão que aqui no nordeste não tem confesso que não gostei muito mas foi bom ter conhecido ter sentido o sabor de como é, tem muitas comidinhas que aqui não tem, claro que também tem muitas coisas iguais, lá também eles comem muita carne pelo menos eu acho aqui a gente nem come tanto assim claro que come mas não todo dia, sempre, não fazemos churrasco eu só como churrasco mas em restaurante ou em festas.  E você amor o que achou do nordeste?

Cleiton 

Sim sou do Sul, sou de Santa Catarina, vivo, onde o calor é grande no verão e o frio demais no inverno, hehe, a Erika passou alguns dias de Julho aqui e pode conferir como faz frio no inverno aqui. O nordeste do Brasil é muito bom, (tem minha namorada, rsrs) as praias são muito bonitas, as cidades, conheci muitos lugares já de Maceio, muitas praias, sorte que tem a Erika pra passar protetor, eu branquinho ia ficar um camarão, kk, experimente as comidas que só tem no nordeste como acarajé e tapioca e posso falar as duas são ótimas. Acho o nordeste uma terra encantadora, com paisagens deslumbrantes, (Santa Catarina também, hehe) cada vez que nos encontramos conhecemos mais da cidade do outro e devagarinho vamos garimpando toda a cidade juntos.


....................................................


Eii, só mas uma coisa o post ainda não acabou não, temos um blog parceiro nosso da Fernanda lá ela fala de tudo um pouco, beleza, resenhas, saúde se você quiser conhecer mas um pouco é so clicar aqui: SONHANDO COM A VIDA vai lá conhecer o blog dela, vocês vão gosta tem posts super bacanas.

4 comentários:

  1. Nossa que diferença de tudo mesmo rs. Vocês formão um casal muito bonito :D felicidades sempre :D.

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Erika e Cleiton amei blog de vocês, parabéns pela historia linda de amor, estou encantada, muitas felicidades pra vocês, Beijos!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A parte legal de namoro a distância é poder conhecer uma cidade e costumes novos.
    Eu moro em Curitiba/Pr e aqui também é muito frio, se eu pudesse me mudaria para o nordeste haha
    bj
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer o quão adimirável é ver um casal onde nota-se tanto amor mesmo com toda distância.
    De verdade, estão de parabéns! Fiquei encantado com a história de vocês haha ♥
    Muito amor pros dois sempre, tá?
    Beijos,
    http://vinteenovedeagosto.com

    ResponderExcluir

Templates grátis free