.

.

04/09/2015

Especial 3 anos de Namoro Ps2


Então leitores, vamos a mais um post especia de 3 aninhos de namoro, pra quem não viu o anterior, aperta aqui ~~>   Especial 3 anos de Namoro Pst. 1

Cleiton

            O que a gente temia que na realidade era a reação dos nossos pais, só veio a contribuir para o nosso relacionamento, pois foi a partir dai que começamos a ter mais liberdade e fomos se encontrar pela primeira vez, como bom cavaleiro que sou, sai de Santa Catarina a caminho de Maceio, para conhecer a minha princesa, após algumas horinhas de viajem, coração disparado desembarquei e a partir dai foram muitas alegrias, momentos perfeitos. Apos alguns messes a Erika e a sogra vieram pra Santa Catarina conhecer meus pais, minha família, minha cidade. E apos esse encontro passamos a se ver mais vezes, sempre que da certo as datas quanto a trabalho, faculdade, e dinheiro estamos marcando de se ver, já que agora podemos viajar sozinho e ficar um na casa do outro, temos mais liberdade, para nos organizarmos juntos. Acho que em qualquer relacionamento é preciso enfrentar alguns obstáculos para chegar a onde queremos, e o nosso não é diferente, mas com certeza a confiança de um no outro e o apoio que um fornece ao outro, faz com que nossa caminhada seja ainda mais fácil. Caminhar ao lado de quem amamos é tão bom, sonhamos juntos, planejamos juntos, para que um dia todos esses sonhos se tornem realidade, e espero que vocês estejam aqui ainda lendo nosso blog, para acompanhar tudo, hihi.



Erika

            Foi exatamente isso que aconteceu, meses depois fui para cidade do Cleiton com minha mãe e pelo menos pra mim logo no inicio não contamos ao nossos pais porque a gente achava que seria mas difícil deles aceitarem e tal porque foi o namoro que começou pela internet então provavelmente para eles poderiam acha que fosse perigoso, mas quando contei para minha mãe a reação foi totalmente diferente do que esperava eu pensava que ela não fosse aceitar, mas muito pelo contrario ela me apoio e me ajudou também na conversa com o meu pai e a parti dai tudo começou ai se encaixando sabe?, O Cleiton veio primeiro pra cá depois eu fui com a minha mãe pra lá depois ja passei ai sozinha e as coisas foram acontecendo e daqui a alguns dias ja vamos fazer 3 anos de namoro, passou rápido. Mas é tão bom agora todos ja sabem inclusive vocês e todos (parentes, amigos, familiares) apoiam nosso namoro.

3 comentários:

  1. Felicidades ao casal
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela história! Só mostra que o amor não importa onde, como e nem quando ele acontece! Bjoo

    WWW.CARLADIASBLOG.COM

    ResponderExcluir
  3. Felicidades ao Casal, e que venham mais e mais anos :)
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Templates grátis free