.

.

01/09/2015

Matar a saudade, de vários jeitos

Erika

            Para matar a saudades a gente sempre da um jeito né? Mas nada comparado a mata-la pessoalmente. Hoje em dia ainda bem que tem internet e vários aplicativo que nós ajuda a nós sentimos mas "próximos" a gente usa mas o Skype e se fala direto pelo Whatsapp ou torpedos. O Skype é mas para quando queremos ver um ao outro, ficar conversando, rindo e passar horas e horas nós vendo. Já Whats é 24 horas ligadinhos no trabalho, faculdade ou em qualquer lugar. A gente se ver pessoalmente de 3 em 3 meses então é muita saudades mas é a unica solução por causa do trabalho da faculdade mas logo tudo se resolve a faculdade já estamos acabando só falta esse ano então já esteve mas distante.

Fonte


Cleiton

            Quando se ama, sempre conseguimos achar maneiras de matar a saudade, Mas a melhor maneira de se matar a saudade como a Erika já falou é pessoalmente, mas quando não da, recorremos a outros meios de matar a saudadezinha que esta se acumulando. Eu e a Erika já nos conhecemos na era da Tecnologia, MSN, Orkut, Skype, Facebook e agora o Whats todos estes bem nos ajudando ao longo dos nossos 3 aninhos a matar a saudade. No inicio não tinha o Whats, então se falávamos muito por SMS e MSN, agora temos o whats e ficamos quase o dia todo se falando por ali sem contar com as chamadas de videos sempre no Skype, as horas passam rápido quando a gente se ver pela web, outro ponto importante para matar a saudade são nossas ligações noturnas, quase sempre antes de dormimos, acabamos se falando, conversando, contando o dia, rindo, e brincando.

5 comentários:

  1. É verdade a gente sempre dar um jeitinho quando ama de matar a saudade, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre da um jeitinho quando o assunto é saudades ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura vocês dois :D Ainda bem que a tecnologia evoluiu né gente rs. Beijoos e felicidades ao casal :D

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia é mais fácil pra matar a saudade né? Com toda essa tecnologia, dá pra sempre estar falando com quem a gente ama! Bjs, seguindo aqui =)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  5. A tecnologia pode ser usada pra muita coisa boa. vocês até tem um blog juntos <3
    Graças a Deus não precisamos usar só as cartas, que são muito românticas, mas demoram muito para chegar xD

    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free