22/09/2015

Passeio: Zoo Pomeroide




Erika

Um dos passeios que mas gostei lá em Santa Catarina foi ir ao Zoológico com o Cleiton  e família dele, pois nunca tinha ido a nenhum zoológico e aqui não minha cidade não tem, então pegamos a estrada rumo ao zoológico de Pomerode quando chegamos lá pra mim foi tudo muito fantástico sabe, poder ver os animais de "perto" animais de todos os tipos (Tigre, leão, cobras, macacos, girafas, elefantes) dentre muitos outros...  Quando possível quero voltar de novo, ficamos la quase o dia todo só voltamos no final da tarde se não me engano. O que mas gostei de ver foi o Leão kk serio era muito lindo, quando chegamos ele estava deitado em uma pedra parecia mas um desenho algo do tipo sei lá inacreditável poderia ficar horas e horas observando, o que menos gostei foi as cobras dava muita agonia e eram varias uma do lado da outras em seus quadradinhos e você via pelo vidro mas dava muita agonia, medo, como se elas fossem sair dali sabe e vir até você só de digitar agora ta dando agonia delas de lembrar (risos), mas mudando de assunto os pinguins também bem bacana de ver o Cleiton gravou até um vídeo eles tem um piscina pra eles bem legal. Vai ser um passeio que não vou esquecer nunca.






Cleiton

Isso mesmo fomos ao Zoo de Pomerode, a Erika nunca tinha ido e foi um passeio que combinamos de fazer e deu certo, passamos o dia juntos caminhando pelo zoo que é grande vendo os diversos animais que la estavam, tinha todos como já citado, desde um passarinho até um elefante. A Erika ficou encanta com todos os animais, queria trazer uma cobra pra casa mas não podia né amor, kkkk.
Acho que o que mais chama atenção no zoo aqui são os pinguins, os leões, e os ursos, estes é os que mais gostei, não tenho muito o que falar a Erika já falou tudo, hehe, só tenho que falar que foi um passeio super legal ao seu lado amor, que eu gostei muito de passar o dia ao seu lado, conhecendo o zoo, olhando os animais com você.


E você já foi a um zoo ? nós conte onde e qual o animal que mais gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free