.

.

19/05/2015

Futebol Paixão Nacional (ou MachoNal?)

Cleiton

                Começou o Brasileirão, e agora sim é hora de torcer pelo nosso time do coração, eu como flamenguista que sou, sempre que possível estou na frente da televisão, vibrando e comemorando cada vitória do Mengão. É tão bom reunir a família ou os amigos e assistir um bom jogo de futebol, tem aquela rivalidade, aquelas brincadeiras, as chacotas, mas tudo termina em risadas, e zoação, pelo time de um ter perdido outro ter ganhado e assim vai. A parte legal do futebol é isso nesse intervalo de 2 horinhas que é o jogo você esquece de muitos problemas, seja ele do trabalho, faculdade ou qualquer outra coisa que esta te incomodando, do momento do primeiro apito ao ultimo tudo o que pensamos é em como seria melhor as jogadas, como deveria se comportar esse ou aquele jogador, acabamos sendo comentarista, narrador, auxiliar, tudo que se é possível para ajudar e mandar energias positivas para o nosso time de coração. E nada melhor do que ter pessoas importantes, legais e interessadas em torcer juntos com você pelo bom e velho futebol, né amor? Torcer vibrar, berrar, e tudo mais pelo time do coração que trás alegrias nas conquistas e tristezas nas derrotas, quem nunca deu um berro de campeão? Quem nunca ficou triste pela derrota do time, o Futebol é algo que une o Brasil e separa os casais kkk nem todos; mas tem muita mulher que fica braba, chateada, por que o marido/namorado esta assistindo futebol. O que isso tem haver qual o problema disso ? não é nada demais.   Vai lá amor, o que você tem a dizer, minha flamenguista, kkkkk (lá vém)


Fonte


Erika


               Então eu não entendo nada de futebol apenas sei que é uma equipe correndo atras de um bola para fazer GOL!, também sou flamenguista porque o Cleiton é mas num sei o nome de componente do time do flamengo. Sim ok agora vamos lá, você tem razão vida nada melhor que assistir futebol e tal com os amigos principalmente época de copa do mundo que o Brasil todo mulheres, homens e crianças ficam só esperando o jogo começar para torcer pela seleção mas uma coisa é algo que acontece a cada 4 anos. E outra é todo domingo as 16h da tarde vocês ficarem ligadinhos na televisão vendo jogo sem ta nem ai pra gente. Acho que nunca aconteceu com a gente de deixar de sair para ficar em casa pra você assistir jogo mas nós mulheres queremos atenção de vocês homens também mesmo durante o jogo e se é para se diverti vamos nós diverti todos juntos.



Fonte

Cleiton


               Quase tudo certo, são duas equipes, kkk Deixamos essa parte pra lá. Acho que só na copa mesmo a maioria das mulheres se importam com futebol. O resto dos anos é como se ele não existisse a não ser pelo fato do namorado está sempre assistindo. Kk. Nunca no meio de uma partida de futebol estamos nem ai pra vocês a verdade é que estamos mais ligados no jogo do que em vocês, apenas isso, e nosso senso de divisão de atenção não é correto então a TV fica com mais atenção. Concordo com você bora se divertir junto, então que tal vocês mulheres começarem a acompanhar os jogos, fazer comentário, torcer, vibrar por um gol, seja ele do time do seu marido/namorado, acho melhor não torcer contra, pois só nos deixa mais pilhado. Kkkk por que se tem uma coisa que nós homens odiamos é alguém no nosso lado falando que nosso time é ruim e vai perder. Se nos torcemos pra esse time pra nos ele vai sempre ganhar e ponto. Aa e depois de um bom jogo não tem nada melhor que dar carinho e amor pra quem a gente ama.

Fonte

13 comentários:

  1. Hahaha adorei a publicação! Eu particularmente odeio futebol! Mas tenho sorte porque meu namorado não liga também, a paixão dele é pelo surf. Então, fico isenta de estresse haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane Sorte sua então ja que s dois não gostam muito. kk
      Obrigada pela visita.
      Erika.

      Excluir
  2. Adorei o post,eu não curto muito não só assisto quando é o Corinthians hehe
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , não entendo nada de futebol mas assisto quando é jogo do mengão mas sempre fico me perguntando o que é escanteio kkkk sucesso
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk somos duas Manu, o que é escanteio também não sei.

      Excluir
  4. hahahahaha, ri muito da definição da Erika e amei!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, sim tanto eu quanto o Cleiton tentamos fazer o melhor para deixar o blog bem legal para vocês.
      Erika

      Excluir
  5. não sou muito fã de futebol mas acompanho de vez enquando ! amei seu post hahahahah

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  6. eu sou suspeita para falar, amo futebol hahaha... amei o post.. beijao
    http://aestilosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o blog.
    Sucesso!

    alinebiano.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de falar de futebol, o blog está muito bom .

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pelo lindo espaço de vocês.
    Agora, ser torcedor do FLAMENGO não tem nada igual.
    Esse nosso time é o melhor do planeta meu parceiro.
    Avisa aí que o BLOG DO PARCEIRO chegou.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free