29/05/2015

Primeiro encontro


Cleiton

               Apos termos conversado com nossos pais, sobre a gente sobre o quanto um gostava de estar junto e se relacionar com o outro mesmo a distancia, Começamos a panejar o tão esperado primeiro encontro, primeiro toque, primeiro beijo, primeiro olhar, primeiro dia, hora, minuto, segundo juntos.
Com o passar dos dias, das horas a ansiedade aumentava cada vez mais, a vontade de ta perto, de ta junto era cada vez maior, então chegou o tão esperado dia  do primeiro encontro, primeira reação, primeiro beijo.
               E não demorou muito após nossos pais ficarem sabendo não, em junho de 2013 embarquei com destino aos braços do meu amor. Apos uma longa viagem, muitas SMS trocadas no meio do caminho umas ligações de SP. estava quase chegando, Como bom cavaleiro, e como combinado fui pra lá pela primeira vez, nada mais justo, tinha total confiança na minha namorada, na minha mulher.



Então cheguei.
               Após aquele avião pousar meu coração disparou tava ali, tão perto da minha namorada, da garota que eu mais sonhei em tocar, abraçar, em ta perto, em fazer feliz, estava ali esperando a porta do avião abrir, esperar minha vez de descer e ir la encontrar meu amor, encontrar você.

Erika

               Sim ele chegou, e eu aqui super ansiosa imaginando como seria, como ele era e tava muito feliz em saber que eu ia encontrar a pessoa com que passei mas de 6 meses falando apenas pela internet, celular, a pessoa que eu amava. Precisava muito tocar, senti-lo, beijar. E foi isso que aconteceu em 7 de junho de 2013, sai de casa com meu pai para pegar o Cleiton no aeroporto a primeira de muitas outras vezes.  Eu não parava de pensar, queria muito que chega-se a hora, contava as horas os minutos e segundo para ve-lo. Então cheguei no aeroporto uns muitos antes fiquei esperando a chegada dele para passar o tempo subi as escadas e no segundo andar do aeroporto tem um espaço que podemos ficar para ver os aviões decolando e pousando e foi la que fique quando o avião da companhia área dele desceu que parou. Nossa! foi ai que o coração acelerou e desci rapidinho a escada e fui para porta de desembarque, saíram algumas pessoas na frente mas lembro como se fosse hoje ele saiu eu tava sentada ele veio na minha direção eu levante e fui ate ele. kk foi assim mesmo que aconteceu.

OBS: Hoje nesse ano de 2015 já faz 2 anos e 8 meses que estamos juntos, mas para vocês a historia ta esta sendo contada por partes para que entendam. Toda semana tem novidades, novas historias, debates, continue nos acompanhando.

17 comentários:

  1. Awwwnnn que tudoo!!! Parabéns ao casal, muito amor e companheirismo .. Super beijos.
    Já estamos seguindo o blog, segue?
    http://gemeasonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pow viajar para só,e pra conhecer alguém que nunca viu pessoalmente, que confiança em.
    Mas que bom que deu tudo certo. felicidades pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thifany, pois é parece loucura mas é verdade a gente desde do inicio do relacionamento tem muita confiança um no outro e nossas famílias também nós apoiaram muito.

      Excluir
  3. Que lindo isso, mas agora eu fiquei super curiosa, como vocês lidam com essa distancia? Deve ser muito difícil! Só o amor para superar isso. Beeijos!

    Blog Bolicho Da Guria | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se ver sempre que possível, nas ferias eu vou pra casa dele, ele vem pra minha e assim vamos levando. Mas no futuro breve estaremos juntos de vez.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi, amei o post eu me lembro do meu primeiro encontro nossa a vergonha toma conta de tudo, amei o blog. Beijos
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando acompanhar a história de vocês aqui no blog
    acho interessante vocês postarem mostrando o pensamento de cada um
    continue assim e que Deus abençoe a união de vocês !!! bjoo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena. Que bom que ta gostando ficamos felizes.
      Obrigada e ótima semana para você
      Erika

      Excluir
  6. Oii
    Curiosa para saber mais detalhes rsrsrs
    Amei o post!

    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Daniela. Toda sexta contamos aos poucos nossa historia. Não se esquece de seguir o blog porque fica por dentro de todas as postagens.
      Erika

      Excluir
  7. Vocês ainda moram distantes um do outro? Como é que lidam com a distância? Deve ser complicado! Imagino a vontade que não sentiam de poder estar juntinhos o tempo todo... Histórias de amor assim sempre tem tudo pra dar mais e mais certo sempre! Sorte nessa caminhada (e muito, muito amor). ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, moramos sim distantes um do outro ainda. A gente se ver sempre que possível a cada dois ou três meses eu vou para casa dele e ele vem pra minha e assim a gente vai levando por enquanto. Sim sentimos muita vontade de está perto um do outro, mas a faculdade e outras coisa ainda não nós permite ficar juntos. Obrigada pela visita.
      Erika

      Excluir
  8. poxa, que máximo.. muitas mais felicidades ao casal! Se aproveitem e se amem. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, eu conheci meu Esposo Robson dia 05/01/2014 pelo facebook , ele mora em Salvador e eu em Curitiba, e namoramos a distancia e dia 12/02/2015 ele veio para Curitiba ficou 1 semana. E sempre conversamos sobre casar ter nossa familia. Então decidimos casar, eu me mudei para Salvador dia 16 de maio desde ano. Eu acredito que pode da certo relacionamento a distancia. Parabéns Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir

Templates grátis free