26/05/2015

TPM ( ̶T̶o̶c̶o̶u̶,̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶o̶u̶,̶ ̶M̶o̶r̶r̶e̶u̶)

 Erika

               Nós mulheres todo mês passamos por alguns dias meio delicados vamos dizer assim, e quando a TPM (Tensão pré-menstrual) chega me dá muita vontade de comer chocolate, por tudo eu choro ou fico triste. Já aconteceu algumas vezes do Cleiton ter que me aguentar enquanto estou triste, pra baixo e mal, mas tipo não tem como evitar é algo que simplesmente acontece e o que me acalma é chocolate muito chocolate. E com a TPM vem junto alguns sintomas também como o mal humor, dor de cabeça, tristeza (esse tristeza super combina comigo, fico na maior depre quando estou com TPM, tudo me irrita, tudo me estressar me sinto feia, chata). E se tiver algum homem lendo ai galera não é drama, não é frescura é dor mesmo e o pior que é todo mês e as emoções ficam desequilibradas a gente não sabe se rir, se chora, se ta feliz se ta triste. Posso ta bem agora mas daqui a pouco posso ta chorando por qualquer besteira é exatamente assim nossos hormônios nós deixam loucas.

Fonte
               Amor agora sua vez o que acha da TPM? O que te irrita ? O que te incomoda?


Cleiton 

               TPM ?
               Corram pras colinas....  kkkkkkk
            Brincadeiras a parte, mas é meio chato essa TPM (Tocou Perguntou Morreu), acho que as mulher inventaram isso pra descontar a chatice toda em 3 ou 4 dias, tipo elas guardam tudo o mês inteiro pra esses dias, ai vocês choram, riem, ficam braba, não conversam, fazem tudo, e a culpada de tudo é essa tal de TPM (Todos Problemas Misturados) kkk. Acho que vocês deveriam agir normal, como qualquer outro dia, com ou sem TPM (Tempo Para Meditação), por ela só o despertador do seu corpinho, pra avisar que ta chegando o dia, hehe, Acho que a TPM (Tempo de Poneis Malditos) é uma montanha russa na vida de uma mulher, faz ela ir la em cima dias antes, a ir la em baixo, toda chata, estressada, e de mal com tudo/todos, que tal vocês tentarem ficar no meio da montanha russa, nem tão alto, nem tão baixo. Amor você não tem TPM (falei isso por medo), só um pouquinho, mas juntos conseguimos driblar ela, melhor tentar agradar sempre vai que não sobrevivo, kkk.

Fonte

Erika

               Bem engraçadinho você em Amor kkk, Mas não TPM não é todos os problemas misturados, nem tempo para meditação e sim algo que você tem que aguentar todo mês e isso é muito ruim claro que vocês homens não vão entender a dor que a gente sente, nossas cólicas, dores de cabeça e tudo mas. Nós mulheres principalmente nesses períodos queremos o apoio o carinho de vocês, compreensão, receber elogios e uma caixa de chocolate cairia muito bem também eu iria adorar.

38 comentários:

  1. Adoro as publicações de vocês! Ficam muito divertidas haha
    Ninguém merece TPM, nem as mulheres e nem os homens que sofrem com a gente haahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, obrigada.
      Ninguém merece mesmo. kk
      Erika

      Excluir
  2. HAHAHAHA adorei o post.
    Realmente TPM é um período em que as mulheres ficam impossíveis de entender. Até a gente não se entende haha.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rafaella concordo nem a gente se entende.
      Erika

      Excluir
  3. Ooi, você foi indicada para responder uma tag, espero que goste!
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna, vou passar em seu blog para conhecer a tag.
      Erika

      Excluir
  4. Kkkkkk... Eu ri tanto lendo isso xD Cara, n é frescuura, sério gentêê! Até eeu achava q fosse frscura mas hj eu n me reconheço na TPM. É algo muuuito chato, e a Erika falou tudooo: Nos elogiem, deem chocolate, p mim até uma flor d cemitério me deixaria feliz :p kkk....amei o post, mt diferente e inovador!! Parabéns gentee! Sucesso!!

    Blog: eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada Sabrina.
      E sim eles tem que nós agradar mas. Uma for de cemitério kkk eu rir

      Excluir
  5. Esse Cleiton não entende nada...rsrsrs... tpm eu sofro desse mal e fico como voce... é horrivel... já experimentou homeopatia? minha médica passou ... ainda não usei mas talvez funcione... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não Natacha ainda não experimentei eu até fui uma vez mas não gostei muito do médico e não voltei mas. Mas vou me informar novamente pode até ser que ajude mas. Obrigada pela dica e pela visita. :D Se você for e tal me conta como foi e se ta gostando.
    Erika

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Mto divertido, se não, um dos mais bem humorados que li esse dias.
    Adorei conhecer o blog.

    Beijos e Sucesso...

    http://leiologoimagino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,
      Sempre que puder passa aqui para ver os novos posts.

      Excluir
  8. Oiiii ... adorei o convite e já vim conhecer o blog de vocês !!! Já estou seguindo !!! Muito bom esse post através de diálogo, gostei da ideia e da brincadeira sobre TPM. Sucesso !!! Sempre que possível vem nos fazer uma visita também!!! bjoooooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lorena vamos conhecer seu blog obrigada pela visita. Sempre que possível volta aqui também.
      Erika

      Excluir
  9. Nem sei o que faz a tpm nunca tive isso e agora operei ha muito tempo que nem sei o que é menstruar.
    Seguindo aqui.
    Deixo meu carinho.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o estilo do post kk acho que sou a unica mulher que nao sente vontade de se entupir de chocolate. Beijao!

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post... Super divertido rsrssrs.

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou nessa fase da tpm, quero chocolate :(
    Sucesso , beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tpm é sempre algo tão tipico,mas que nunca nos acostumamos,pq o bicho ruim kkkkkk

    http://leiturainconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nay, muito ruim. kk
      Obrigada pela visita.
      Erika

      Excluir
  14. Oii
    Seu blog foi um dos escolhidos para o Post "Blog dos leitores".
    Confere lá no blog!

    Bjs
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/2015/05/blog-dos-leitores-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ficamos muito feliz em ser um dos blog escolhidos. Muita obrigada.

      Excluir
  15. Adorei o post, adorei o blog!
    Sucesso para vocês. Beeijos!
    Blog Bolicho Da Guria | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique.
      Sucesso para você também
      Erika

      Excluir
  16. Tpm so o chocolate pra manter a calma 🍫🍫🍫🍫🍫

    ResponderExcluir
  17. Érika disse tudo eu mesmo fico com vontade de chorar em um momento to Alegre e em outro já estou triste e quando minha irmã também ta na mesma época uma briga de um lado e a outra de outro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, verdade Denise esses dias são os piores.
      Obrigada pela visita.
      Erika

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkk adorei. TPM e seus mistérios!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, muito bem é bem assim mesmo todo mes, mais muitos homens acham que é brincadeira, o bom é se eles pudessem passar por isso pelo menos uma vez.
    adorei conhcer seu blog, muito boooom
    http://ornague.blogspot.com.br/
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Templates grátis free