.

.

02/06/2015

Redes Sociais & Senhas

Erika 

               O debate de hoje vai ser sobre redes sociais, eu e o Cleiton como namorados trocamos as senhas um do outro eu tenho acesso as redes sociais deles e ele as minhas. Mas ai que surge a "polemica" é falta de confiança, ciúmes? Não! Eu particularmente não acho nada demais ele ter minha senha eu confio muito nele e não temos nada para esconder um do outro. E tipo se surgir alguma conversa algo que não goste algum comentário eu sempre converso com ele antes de tomar qualquer decisão ou fazer algo e principalmente no nosso caso, por causa da distancia acho um dialogo e a forma de falar muito importante porque na internet, Whatsapp, dentre outros... vocês pode até comentar algo e a pessoa ter outro tipo de interpretação. Com relação as senhas eu não acho nada demais eu não escondo nada dele e nem ele de mim, a gente confia muito um no outro, tanto é que graças a nossa confiança ja estamos juntos a 2 anos e 8 meses apesar de toda distancia e sobre as redes sociais dele é muito raro eu entrar.
Fonte

Cleiton

               Você tem minha senha ? eu não sabia disso -correndo alterar- kkkk, brincadeira eu sei que temos a senha um do outro e levo isso na maior tranquilidade, nunca tive nada a esconder, acho que este negocio de senha causa muita confusão entre os casais. Mas a maioria das vezes só é causado confusão quando um dos dois tem algo a esconder, pois se ambos se dão bem e confiam, não tem o que esconder então tendo a senha ou não tendo não fara diferença no relacionamento, pois antes da senha vem a confiança, A confiança é a chave dos relacionamentos e a senha das redes sociais muitas vezes é a chave pro termino de um relacionamento. Curtir uma foto, não é traição, comentar um post muito menos, então as ciumentas de plantão, tenham calma, e que tal conversar antes de tomar algumas iniciativas radicais no relacionamento. 
Fonte

               Para o post ter outras opiniões convidei(eu Erika) duas meninas para darem suas opiniões sobre o temas. E a pergunta feita foi:

               Qual sua opinião sobre você ter a senha das redes sociais do seu namorado(a) e vice versa? Você acha que isso é ruim? é desconfiança? O que pensa sobre o assunto? 

Melissa Albuquerque respondeu que:
               Assim acho um pouco desnecessário porque se ele quiser fazer algo "errado" ele vai fazer independente de você ter ou não a senha dele. Acho que cada um deve ter a sua privacidade, porque todos temos a liberdade de fazer o que quisermos, e se o cara realmente gostar de você ele não vai fazer nada das redes sociais que você desaprove, porque sabe que com senha ou sem senha, dar pra ver por notificações, quem ele aceitou, comentários recentes e etc...Acho realmente que a base de um relacionamento é a confiança, e sim, essa é uma forma de desconfiança. Sou casada a 3 anos, e é cada um com a sua privacidade,suas redes sociais e etc... Acho que é uma maneira melhor de evitar atrito entre ambos. Porque afinal, o que os olhos não veem o coração não sente.

Maria Carolina respondeu que:                Eu não vejo necessidade de um ter a senha do outro,porque independente da relação juntos ,cada um tem seus amigos, e assuntos particulares mas caso ambas partes concordassem com isso, eu daria a minha senha sim.

24 comentários:

  1. Adorei o texto ,confesso que a unica senha que tenho do meu namorado é do cartão rsrsr não tenho das redes sociais kkk
    seguindo
    um super abraço
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou de texto.
      Ta vendo Amor(Cleiton) Tem que me da a senha do seu cartão também. kkkk
      Erika.

      Excluir
  2. Bem Legal, Eu também tenho a senha do meu namorado e não acho falta de privacidade. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho paty
      Obrigada pelo comentário.

      Erika

      Excluir
  3. Eu acho que não é necessário, na verdade acho uma falta de privacidade, pois as vezes alguém te conta algo e fica incomodado que outra pessoa saiba. E se a pessoa for trair ou algo do tipo vai ser pessoalmente e não pelo face.
    Blog Bolicho Da Guria | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também monique, mas ai vai de casal para casal. O que os dois acham melhor,

      Erika

      Excluir
  4. Eu não ligaria se meu namorado (se eu tivesse um) tivesse minha senha. Se ele quisesse, eu daria, contanto que ele me desse a dele tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thai se for para da a senha ambos tem que ter um do outro.


      Erika

      Excluir
  5. Eu, particularmente, não gosto desse negócio de um ter a senha do outro, cada um com suas coisas e pronto! Mas eu já tive outro namoro que tinha a senha das redes sociais e dava sempre confusão.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, obrigada pelo comentário Taay.
      Mas ai se dava em confusão alguma coisa tinha no meio.

      Erika

      Excluir
  6. Não concordo também não. Senha é senha!
    Abraços.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Rafael. Sim senha é senha mas ai também depende.

      Erika

      Excluir
  7. Adorei o texto, não tenho namorado até porque sou muuito nova (13 anos kkk),mais quando eu tiver um não vou querer ter a senha dele,até porque não acho necessário...

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei oq pensar (nunca namorei) mas minha irmã e meu cunhado,sim,tem as briguinhas por causa do Facebook haha. Adorei o post.

    www.originalgirl.com.br
    facebook.com/blogoriginalgirl
    instagram.com/brunaveneza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Acontece as briguinhas mas dependendo do que for, conversando tudo se resolve.

      Erika

      Excluir
  9. Eu não tenho nada contra dar as senhas mas depois que isso passa a ser desconfiança é melhor nem continuar com o namoro. Sendo algo saudável não vejo problema!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Laise, sendo algo saudável e com confiança não tem problema.


      Erika

      Excluir
  10. Eu acho que não é necessário, na verdade acho uma falta de privacidade, pois as vezes alguém te conta algo e fica incomodado que outra pessoa saiba. E se a pessoa for trair ou algo do tipo vai ser pessoalmente e não pelo face.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não é necessário, na verdade acho uma falta de privacidade, pois as vezes alguém te conta algo e fica incomodado que outra pessoa saiba. E se a pessoa for trair ou algo do tipo vai ser pessoalmente e não pelo face.

    https://garotasemcomum.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Concordo que independente se vc tem senha ou não, se quiser fazer algo Ruim vai fazer. O casal tem que ter confiança um no outro ai e em outros pontos. Além disso, uma privacidade individual em um relacionamente é saudável

    www.itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que confiança é a base de um relacionamento sólido e duradouro. Havendo confiança e respeito, mais de meio caminho já está garantido! Adorei conhecer o ponto de vista de vocês; mesmo namorando, às vezes rola uma dúvida de se estamos ou não agindo da forma mais adequada, por isso acaba sendo ótimo conhecer novos pontos de vista. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você. Ter confiança é a base de um relacionamento.... Sem confiança não existe namoro duradouro.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post a parceria de vocês!!! É isso mesmo, quem não deve não teme!! Tem gente que fica com medo de passar a senha já viu né? Mais quando a parceria é assim não tem por que não dar e esconder!! Hahahaha
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free