.

.

10/07/2015

Erika ficou 15 dias em SC

Cleiton

      A Erika veio passar 15 dias em Santa Catarina, muitos momentos de alegria, sorrisos, aprendizagem, acho que em cada encontro a gente se conhece mais, sabe mais a respeito do outro, conhece a rotina, vamos fortalecendo cada vez mais os nossos laços de amor, carinho e paixão um pelo outro, nestes 15 dias aqui aprendemos bastante juntos, igual os 15 dias que passei la, que sou um ursinho por exemplo e que durmo muito (coisa que você já sabia). Os dias aqui foram ótimos, você veio no verão amor, então não sentiu o friozinho, mas esse ano vai sentir, hihi. Acordar e ver você ao meu lado, agarradinha é muito bom meu amor, quero sempre ta assim pertinho de você. Nestes dias fomos conhecer alguns parentes mais, fomos no sitio, fomos ao zoo de Pomerode e entre tudo isso, demos muito amor um ao outro.


Erika

             Assim como o Cleiton passou 15 dias aqui, chegou minha vez de passar 15 dias na cidade dele e então foi minha primeira vez longe dos meus pais e perto de você por "muito tempo" como sempre fui apegada aos meus pais foi uma experiencia nova e incrível.
Confesso que eu estava nervosa friozinho na barriga mas deu tudo certo depois de algumas horinhas de voo estava em seus braços e sem mala kkk lembra que foi extraviada? Pois é. Coisas que acontecem mas nunca havia acontecido comigo. Enfim voltando a historia nesses dias que passei ai foram bem legais porque a gente pode aproveitar mas tempo juntos conhecemos alguns lugares diferentes que ainda não tinha ido e cada dia foi especial.  E logo chego ai de novo passar mas alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free