.

.

14/07/2015

Vídeo Game ̶u̶m̶ ̶v̶i̶c̶i̶o̶ ̶?̶

Cleiton

             Bora falar hoje de um assunto super legal, vídeo game, hehe. Quem ai não gosta de joga um pouquinho de vídeo game, seja na casa de amigos, ou na sua própria casa, jogar sozinho ou na presença de amigos nos da uma alegria. O vídeo game nos trás uma rivalidade legal, gosto muito de jogar vídeo game,  muito mesmo, gosto de games de esporte Fifa por exemplo e GTA. Já fui mais viciadinho em vídeo game, passava horas e horas jogando, hoje sei me controlar mais, Minha namorada no começo reclamava mas agora que jogo menos, bem pouco mesmo, ficou mais fácil, meu amor não precisa reclamar comigo.

Erika

             Porque esses meninos são tão ligados m vídeo game assim como são em futebol? (que até ja comentamos sobre esse tema Aqui) acho legal jogar e tal mas tem momentos que nós mulheres também queremos atenção dos nossos parceiros. Mas entre nós dois só teve apenas uma vez que estava jogando e queria ficar contigo mas agora assim como você falou ja está mas controlado e não joga tanto pelo menos quando estou por perto...

          O vídeo game pra gente nem é tanto um problema  não nós atrapalha muito até porque o Cleiton não joga muito e quando estou na casa dele ate jogo com ele outros joguinhos também.

E vocês meninas como funciona a relação de vocês e o vídeo game?

2 comentários:

  1. Ah, eu curto vídeo game, sempre que posso jogo.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Templates grátis free