17/07/2015

Relacionamento à Distância

Erika

             O relacionamento a distancia assim é confesso que é bem difícil no começo foi mas porque como a gente se conheceu pela internet então pelo menos eu fiquei com medo de contar aos meus pais no inicio pensando o que será que eles vão achar disso tudo, mas quando a gente resolveu contar nossa foi tudo totalmente diferente do que pensava minha mãe claro ficou meia com pé atrás não só ela mas qualquer pessoa ficaria, porque tipo sim você conheceu um rapaz pela internet mas quem é ele? Quem é a família dele?  qualquer um ficaria preocupado a minha mãe foi a primeira que contei depois ao meu pai a gente conversou juntos o Cleiton também mandou um cartinha para meus pais e alguns meses depois o Cleiton veio pra cá conhecer minha família. Todos tanto meus pais, irmã e cunhado gostaram dele e hoje já estamos a quase 3 anos juntos já passamos por tanta coisa mas ainda bem que tudo dando certo.

Fonte


Cleiton

             Acho que nos dias atuais com a modernidade e internet unindo todos o relacionamento a distancia se tornou mais fácil, imagina namorar a distancia a uns 10 anos atras, onde o meio de comunicação mais utilizado era a carta, ia receber noticias do seu amado a cada 15 dias por ai. O problema do relacionamento a distancia acho que não é o casal em si, mas sim o meio em que eles estão inseridos, a relação com familiares e a reação dos mesmos em saber que você esta namorando alguém que esta tão longe. Eu e a Erika não foi diferente, as pessoas no começo ficaram meio assim, você nem conhece a pessoa e ela vai vir te ver, mas depois que nos conhecemos, conhecemos nossas famílias, todos devidamente apresentados, as coisas ficaram bem mais fáceis. Sempre tivemos o apoio dos familiares mais próximos e isso ajuda no relacionamento a distancia, estamos a quase 3 anos juntos, e esses 3 anos foram cheios de sorrisos, alegrias, e felicidades.

E você já namorou a distancia ? que tal nos contar como foi ?

4 comentários:

  1. tambem conheci meu marido na internet, mais somos da mesma cidade, nao sei se conseguiria ficar tanto tempo sem ver ele, quendo a gente namorava nao via a hora de chegar final de semana, que era quando a gente podia se ver.
    Que Deus abencoe vcs e que continue dando tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os dois... no começo é bem dificil... e depois no final acaba dando tudo certo....E a internet nos ajuda bastante nisso...

    Beijos,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conteudo!
    só pra lembrar,estou seguindo voce. retribui? meu nome está como Mary Martins (ou menina desencanada)
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofos !
    Muitos beijos ,
    Giovanna do blog ,

    http://olhoesfumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Templates grátis free