.

.

11/08/2015

Dicas Namoro a Distancia

Cleiton

             Então, assim como o meu relacionamento e da Erika devem ter varias outras pessoas que nos seguem, nos acompanham ou simplesmente nos conhecem que possuem um relacionamento a distancia, e como nosso blog busca alem de contar a nossa historia, interagir com nossos leitores, vamos hoje trocar com vocês algumas dias que nós destacamos como necessárias para o relacionamento a distancia. Vamos lá.

* Mande fotos: Para se sentir mais perto, nada melhor do que poder ver a outra pessoa, eu e a Erika temos o costume de trocar muitas fotos, de situações do dia a dia, para um se sentir mais perto do outro, ver como esta. Os sorrisos em fotos e as caretas são nossos fortes, os sorrisos da Erika e as caretas minhas.

* Comunicação: Durante o dia nos comunicamos muito pelo what, procuramos nós ver também sempre que possível pelo Skype para matar a saudade, fazer ligações também um para o outro é super importante da para se sentir mas perto, mas juntinhos.

* Ciumes: Uma dica super importante para os relacionamentos a distancia é o ciume. Procurar controlar ela e conversar antes de tomar qualquer decisão é super importante para manter o relacionamento saudável e duradouro,

* Confiança: Confiança acho que é a base de qualquer relacionamento não só do a distancia, porém quando você ta distancia a confiança é essencial e a gente confia muito um no outro por isso estamos juntos a 2 anos e 11 meses.

* Planejar Encontros: Planejar novos encontros é algo animador pra qualquer casal, pensar na próxima vez que estarão juntos, para se abraçar beijar, matar a saudade. Para um casal que namora a distancia é mais importante ainda planejar o próximo encontro, ver o calendário e datas que serão ideais para ambos.

*Apoiar um ao outro: Mesmo com a distancia é importante um apoiar o outro a tomar decisões a compartilhar acontecimentos bons ou ruins para ambos tomem decisões juntos, isso faz até com que um se sinta mas perto do outro.

Erika 

             Gostaram do post? E pra vocês o que é necessário para um namoro a distancia, para que ambos se sintam mas perto e cada dia mas unidos?

3 comentários:

  1. As dicas são ótimas adorei...
    Tem tag pra vc lá no blog:
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses casais que nos fazem acreditar que namoro a distancia da super certo! Felicidades pra vocês! ♥
    http://andgarotainvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas <3
    felipemotablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Templates grátis free