.

.

15/08/2015

Férias em Santa Catarina pst. 2

Cleiton

             oiiii, então como nossos seguidores já sabem eu moro no sul do Brasil em Santa Catarina e a Erika no Nordeste (confirma amor??) em Alagoas. Meu amor esta acostumado com o verão o ano todo, sem muita diferença de temperatura entre inverno e verão já em Santa Catarina existe bastante diferença. A semana que meu amor estava aqui, não era tão frio a minima acho que ficou em torno de 6 graus mas pra quem esta acostumado com 18 graus no minimo isso é muito, então aproveitamos pra ficar ainda mais agarradinhos pra se esquentarmos, emprestei meus casacos, e a Erika aproveitou minhas cobertas.



Erika 

        Gente que FRIO! em Santa Catarina. Exatamente isso amor. Aqui no nordeste é bem quente a minima não passa de 20 graus por ai então qualquer temperatura menos que isso pra mim já é frio. E esses dias foram super legais senti na pele o que é frio de verdade mas ainda disseram que tive sorte e a temperatura não desceu totalmente como estava na semanas anteriores. Magina se tivesse descido mas a temperatura eu iria congelar. Já estava com 3 casacos bem quentinha para me proteger do frio. E melhor disso tudo é aproveitar o inverno perto de quem a gente ama, minha ferias foi maravilhosa ao seu lado, cada dia passado ai foi especial e inesquecível. Quero ir próximo ano quando as temperaturas estiverem bem baixinhas no inicio do inverno, que como disseram ainda peguei uns dias mas quentinhos.

4 comentários:

  1. Nossa que legal, eu também sou de Santa Catarina ( Joinville) e amo a cidade :)
    Depois você se acostuma com esse nosso clima louco! rsrs

    http://alinedegarcia.blogspot.com.br/2015/08/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Nunca fui à Santa Catarina! Vou propor para minhas amigas nas férias!!

    www.dianamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. oieeee,
    ja conheci o sul, eh bem frio mesmo, mas nunca fui pro norte/nordeste, é um sonho!
    Legal esse amo de vocês à distancia, mas nada impede não é mesmo?!
    Parabens pelo blog
    Não deixe de passar no nosso blog e comentar www.luvup.blogspot.com.br
    SUCESSO <3

    ResponderExcluir

Templates grátis free