.

.

28/08/2015

Especial 3 anos de Namoro Pst 1

Erika 

             Olá, então esse é o primeiro post de três post que vão da continuidade aqui todas as sextas-feiras e é um especial de três anos então o que seria isso? Dia 09 de setembro eu e o Cleiton a gente faz 3 anos de namoro e nada melhor do que comemorar aqui no blog também esses três anos.
O post de hoje é sobre o inicio do nosso relacionamento, voltando lá para o nossos primeiros meses, como tudo começou?

Um certo dia eu e o Cleiton estávamos de bobeira na internet e dai nem nós conhecíamos eu resolvi ir falar com ele na época era o orkut ainda isso foi no dia 05 de agosto onde nós conhecemos aqui pela internet e a parti dai conversávamos todas as noites depois da faculdade na época ele estudava a noite e eu pela manhã então ficava esperando ele chegar da faculdade para conversamos então papo vai papo vem começamos a ficar cada vez mas próximos um do outro a conversar mas e mais até quando a gente decidiu trocar nossos MSN (na época ainda existia) e depois também nossos números do telefone e a parti dai o contato foi ficando cada vez maior. E nisso foram passando os dias até que no dia 09 de setembro de 2012 ele me pediu e namoro e dai tudo começou acontecer aos poucos, na época namorávamos escondido ninguém da nossa família sabia, a gente ficou escondendo isso por 6 meses.



Cleiton

            Sim, no começo as coisas eram mais difíceis pra gente, a gente namorava, mas só a gente sabia, mas desde aquela época já vem muitas alegrias, passávamos o dia trocando SMS, até chegar de noite depois a faculdade e ainda ter animo pra ficar mais algumas horinhas com você no MSN né amor. Foi uma fase muito boa, onde a gente se conheceu mais, íamos conversando contando a vida um pro outro, nos conhecendo foram e ainda é messes muitos perfeitos ao seu lado meu amor, Achávamos que as coisas seriam mais difíceis, que a nossa família não ia aceitar e tudo, mas posso garantir que foi tudo muito mais tranquilo do que imaginávamos, as coisas foram acontecendo, se encaixando e aquela menina que me chamou pra conversar no Orkut se tornou a mulher da minha vida.


3 comentários:

  1. Sempre legal ouvir histórias de casais rs, Felicidade para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos de namoro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. felicidades ao casal
    http://dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free